Regulamento Para Participar do Bolão Loto Fácil


Para solicitar os Serviços, o Usuário deverá ser pessoa física, maior (acima de 18 anos) e juridicamente capaz. Será necessário o preenchimento do formulário, bastando seguir as instruções contidas.
O Usuário garante e se responsabiliza pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade dos dados constantes do cadastro por ele preenchido, comprometendo-se a mantê-lo devidamente atualizado.

Para participar de nosso Bolão, primeiramente é necessário cadastrar-se, preenchendo corretamente todos os seus dados necessários.
O cadastro é simples e pode ser preenchido em poucos minutos no formulário Clicando Aqui.
Certifique-se de digitar seu E-mail corretamente, pois é através dele que você receberá as informações sobre o Bolão, além de ser o meio utilizado para envio dos nossos comunicados, inclusive os de premiação.
Fique tranquilo, pois em hipótese alguma seus dados serão divulgados à terceiros.

IMPORTANTE: Se você  possui qualquer tipo de anti-spam, não se esqueça de efetuar a liberação de e-mails oriundos do DicaLotofacil@gmail.com !

Após preenchimento e envio do formulário, entraremos em contato informando a conta para que possa efetuar o depósito. Depois de efetuar o depósito ou transferência eletrônica ( de preferencia faça um depósito identificado), você deve obrigatoriamente enviar o comprovante para o e-mail do nosso blog dicalotofacil@gmail.com para então confirmar sua participação. Você pode enviar digitalizado ou por uma foto legível. Guarde o seu comprovante, ele é a sua garantia.
Não será permitido em hipótese alguma, depósitos em cheque e envelopes, uma vez que pode não dar tempo para compensação antes do sorteio.
O Bolão correrá toda segunda-feira, exceto quando não houver sorteio pela Caixa Econômica Federal.
Faça o seu depósito o quanto antes, pois só participará do Bolão o participante que comprovar o pagamento até as 20:00 hs de Sexta-feira.

O valor para participação custará R$ 10,00 e é referente a um único Bolão por semana.
A divisão dos prêmios caso haja será de maneira igual para todos os participantes.

Para cobrir as despesas dos fechamentos do bolão, impressões das cartelas e serviços prestados pelo administrador, o Bolão-Lotofácil estará participando automaticamente do Bolão.

EX. Vamos supor que o Bolão tenha sido premiado com o valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) e tenham participado do bolão 10 leitores, será dividido o prêmio igualmente para todos os 11, mais como assim 11 se só teve 10 leitores, sim é porque o blog participa automaticamente, logo dando um total de 11 participantes. Essa forma é a mais justa que encontrei, pois a maioria dos bolões cobram mais de 10% em cima do valor total da cota. Aqui o valor total arrecadado será formado em Jogos, sem tirar um real se quer,, sendo assim usado 100% do valor arrecadado para aumentar as chances.

Você receberá antes do sorteio no seu e-mail cadastrado a quantidade de participantes, o valor arrecadado e todos os jogos desdobrados para conferência caso tenha interesse em fazer.

Caso o Bolão venha a ser premiado, você receberá a sua parte pela conta bancária informada no preenchimento do formulário.

Ao fazer o depósito você automaticamente concorda com o regulamento apresentado.

O Blog Bolão-Lotofácil não pode garantir qualquer premiação no bolão, ficando assim ciente o participante que o bolão pode premiar como não haver nenhuma premiação e assume este risco ao aceitar participar.

O Bolão-Lotofácil esclarece que NÃO possui qualquer vinculação com a Caixa Econômica Federal, que é terceira totalmente estranha à relação mantida com o Usuário.

Atenciosamente,
Bolão-Lotofácil