Quem Somos

O Bolão-Lotofácil é um Blog particular , Criado única e exclusivamente a pedido dos leitores do Blog Lotofacildica, para aumentar as chances de ganharmos na Lotofácil.


Operando desde 2013, o Bolão-Lotofácil visa Facilitar a vida do apostador, oferecendo a possibilidade de participar dos Bolões.


E o que fazemos por você? 
 
AUMENTAMOS SUAS CHANCES DE PREMIAÇÃO, com sugestões de jogos elaborados com combinações matemáticas e filtros inteligentes, para formação dos bolões.
Oferecemos uma INTERFACE AMIGÁVEL E FÁCIL DE USAR.
ENCAMINHAMOS OS BOLÕES PARA REGISTRO EM CASAS LOTÉRICAS OFICIAIS, e efetuamos a guarda dos comprovantes em local seguro por 7 (sete) dias corridos após a realização dos sorteios;
ENVIAMOS EM SEU E-MAIL TODOS OS JOGOS DA APOSTA antes dos sorteios, demonstrando transparência e garantindo sua tranquilidade e segurança;
CONFERIMOS AUTOMATICAMENTE OS RESULTADOS dos sorteios, e AVISAMOS SEMPRE QUE VOCÊ GANHAR!
Recebemos os prêmios junto à CEF, e CREDITAMOS O VALOR DIRETAMENTE EM SUA CONTA BANCÁRIA, assim, que você solicitar o resgate dos prêmios;


Por que é seguro apostar por aqui: 

Sou uma pessoa Idônea e muito honesta.
O Blog Bolão-Lotofácil foi criado a pedido dos leitores que conhecem minha honestidade.
O reconhecimento da nossa qualidade pode ser conferido através dos comentários no Blog LotofacilDica.


É por este motivo que MILHARES DE APOSTADORES utilizam diariamente os nossos palpites e agora vamos jogar juntos e aumentar nossas chances !


Clique Aqui para participar e BOA SORTE !


Importante: A Caixa Econômica Federal NÃO possui qualquer vínculo ou responsabilidade sobre esta operação, que é uma iniciativa única e exclusiva do Bolão-Lotofácil.



Atenciosamente,
Bolão-Lotofácil