Política de Privacidade

O Bolão-Lotofácil zela pela privacidade e proteção dos dados dos participantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência construída junto a seu público.

Proteção e privacidade dos dados

As informações solicitadas aos clientes são as mínimas necessárias para o desenvolvimento dos negócios da organização e usadas exclusivamente para entrar em contato com os Participantes do Bolão.
Quando necessário, ficam armazenadas em nossa base de dados, em ambiente seguro.

O Responsável pelo Bolão-Lotofácil envolvido no processo tem conhecimento dessa política e apenas ele tem acesso aos dados coletados.

Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros (exceto por decisão judicial), reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização.

A alta direção atesta que a "Política de Proteção e Privacidade dos Dados" reflete os valores da organização e está em conformidade com seus negócios, produtos e serviços. Tem o compromisso de cumprir com as regras de conduta da política que voluntariamente concordou em aderir, garantir a boa-fé no processamento das informações e trabalhar para a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão de proteção de dados.

Tem outras dúvidas ? Verifique a seção FAQ (Perguntas Frequentes) do Menu Superior do Bolão-Lotofácil.