Como Funciona


Como funciona o Bolão.

É bem simples.

Você participará depositando a quantia de R$ 10,00, em uma das minhas contas.( não esquecer de enviar o comprovante por e-mail)

Na Sexta-Feira eu verificarei e somarei o valor arrecadado e enviarei um e-mail para cada participante informando o valor total e a quantidade de jogos que poderão ser feitos com o valor arrecadado.

A partir daí, começarei a estudar os últimos concursos para fazer os critérios a serem adotados para formar o desdobramento e os jogos em cima dele.  No Sábado após o critério já está pronto, enviarei um questionário para os participantes responderem, da onde eu tirarei as dezenas mas escolhidas por todos os participantes Este questionário deverá ser respondido até sábado ás 20:00hs, para eu ter tempo de analisar todos..( NÃO É OBRIGATÓRIO RESPONDER O QUESTIONÁRIO, MAS É SEMPRE BOM PARA AJUDAR, AS VEZES A INTUIÇÃO É MELHOR QUE AS ESTATÍSTICAS).

Até domingo á noite eu já terei feito o desdobramento e os jogos a serem apostados e enviarei os jogos prontos para o e-mail de cada participante para que possam ver os jogos e conferir caso tenham interesse.

Na Segunda-Feira pela manhã eu irei até a loteria registrar os jogos.

Depois disso é só torcermos e aguardarmos o Resultado sair.

Caso o Bolão seja premiado, será dividido igualmente para todos os participantes. E o valor será depositado na conta bancária informada no formulário que preencheu.
Lembrando que para cobrir as despesas o Blog está participando automaticamente do bolão sem a necessidade do rateio.

Dúvidas entre em contato:

E-MAIL: dicalotofacil@gmail.com
SKYPE:  LotofacilDica



Atenciosamente,
Equipe LotoFacilDica.